A partir desta sexta-feira (1º), Ilhéus recebe o Fórum Internacional ESG. A cidade sediará pela primeira vez uma iniciativa voltada à abordagem. Conforme os organizadores, o evento visa apresentar e debater ações para que empresas, microempreendedores e produtores rurais possam firmar um compromisso com a sustentabilidade em termos ambientais, sociais e de governança.

O Fórum será realizado na sede da Faculdade de Ilhéus, com início às 8h para credenciamento. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Races (Clique aqui). O encontro acontece até o próximo domingo (3) e conta com o apoio da Prefeitura e do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do projeto.

O evento inclui palestras, uma atividade de lazer imersiva na natureza e no ambiente local para apresentar o modelo de produção Cabruca, o cacau e o chocolate. A proposta é firmar compromissos para que municípios, empresas e instituições desenvolvam políticas sustentáveis, com impactos positivos no ambiente, na sociedade e no gerenciamento ético e responsável de seus negócios.

Programação

Fórum Internacional ESG

Data: 1º a 3 de julho de 2022

Horário: 8h

Local: Faculdade de Ilhéus – Rodovia Ilhéus-Olivença, São Francisco

fórum esg