distrito

Distrito de Santo Antônio/Areia Branca

A Prefeitura de Ilhéus segue investindo em diversas ações de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. O cronograma executado nesta semana atendeu os distritos de Coutos, Santo Antônio, Areia Branca e Rio do Engenho, com serviços de patrolamento e encascalhamento dos trechos mais críticos.

O prefeito Mário Alexandre frisou que o trabalho desenvolvido no interior é prioridade da gestão municipal e visa, sobretudo, assegurar melhor trafegabilidade. Os serviços incluem reforma de escolas e postos de saúde, com a garantia de assistência médica para os moradores, além de atendimento itinerante para acesso a serviços sociais.

distrito

Rio do Engenho

“Nossa área rural é extensa, mas a gente segue trabalhando firme para atender a todas as localidades, deixando as estradas em boas condições para promover segurança e conforto aos moradores da zona rural”, afirmou o gestor. Ele destacou que as ações de manutenção dos acessos são realizadas de forma periódica.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais (Secsurb) explica que as ações são realizadas de forma gradativa, conforme condições climáticas favoráveis. Se chover, o cronograma de serviços pode sofrer alterações.

A previsão é que na próxima semana os serviços contemplem as localidades da zona norte de Ilhéus.