Centro Administrativo

Foi publicada no Diário Oficial do município de Ilhéus, as Leis de n° 4.131 e 4.132 de 4 de novembro de 2021, que concedem a revisão salarial de 2021 dos servidores públicos municipais, do magistério e da educação básica, com a aplicação do índice de 5,31%, incluindo a complementação salarial dos aposentados e pensionistas.

Segundo o texto legal, a data base para os servidores públicos do magistério e da educação básica é o dia 1° de Janeiro.

Já para os servidores públicos em geral, a data base acordada ficou para o mês de junho do corrente ano.

Segundo a pasta da Administração, o pagamento foi efetuado  sexta-feira, 5 de novembro.

Com a sanção da lei pelo prefeito Mário Alexandre, após a tramitação na Câmara municipal, o valor do ticket alimentação aumentou para R$ 500,00.

“Valorização dos servidores públicos, do professor e dos trabalhadores da educação. Esse é um compromisso nosso, firmado desde o meu primeiro mandato. E assim será mantido por entendermos que as categorias são dignas e merecem ser respeitadas em seus direitos. Sem dúvidas, mais uma vitória para os servidores, nossos trabalhadores da educação e para a nossa rede municipal, refletindo na melhoria da qualidade do serviço público e do ensino dos nossos alunos. Vamos em frente!”, destacou o prefeito Mário Alexandre.