WhatsApp Image 2021-06-01 at 14.37.15

JONGA – Empresário Loja Plek

O dia de ontem em Ilhéus foi marcado pela dor. Três empresários perderam suas vidas ao longo do dia, sendo dois de enfarto e um de Covid 19. Logo pela manhã o alegre e promissor empresário, dono da Loja Plek, João José de Nora , chamado carinhosamente por Jonga , faleceu vitima de complicações cardíacas, e seu corpo foi cremado em Salvador . Jonga deixou  uma linda familia, composta por esposa, filhos e netos e muita saudade.

No periodo dda tarde o emrpesário Orlando Oliveira, dono da Boticário faleceu, vitima de Covid 19, sendo que devido a doença não houve velório de foi imediatamente enterrado. Orlando era dono da Loja Boticário e também deixou esposa e filhos.
WhatsApp Image 2021-06-02 at 07.15.47

Zé de de Helena- Empresário Nelson Costa

Culmimando esta dolorosa perca, com o falecimento do empresário do Nelson Costa, conhecido como Zé de Helena que teve enfarto fulminante. há mais de 20 anos possuia uma pousada com um bar neste bairro e deixou também a saudade em seus familiares. O enterro de Ze´de Helena será no Cmeitário do Pontal e seu corpo está senso velado no Saf.

Nós do Blog ilheusnoticias.net prestamos aqui nossas sinceras condolências, rogando a Deus que conforte a todos famiiares e amigos