WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

março 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Parabenizamos o Coordenador SAMU Ilhéus Cyomar pelo belo trabalho e pelo seu dia

Com uma equipe eficiente e tendo o seu serviço impulsionado pelo competente Prefeito Dr Mário Alexandre que já conseguiu aquisição de várias ambulâncias, o Coordenador Cyomar vem exercendo com sua equipe um belo trabalho para a cidade de Ilhéus.

Cyomar Dias atua no SAMU de Ilhéus a 15 anos onde vem exercendo um excelente trabalho com profissionalismo e dedicação. Já a 17 anos na área da saúde atua também no município de Eunápolis. Hoje está coordenando o SAMU 192 Ilhéus/ Valença onde desde o início da gestão do prefeito Mário Alexandre revitalizou essa peça fundamental em nosso municipio.
Parabéns Cyomar Dias. O município de Ilhéus lhe parabeniza e agradece a sua dedicação aos nossos munícipes.

O SAMU que antes era alvo de duras criticas e várias matérias em âmbito nacional, hoje é alvo de elogios e congratulações por parte da população.

Este Blog aproveita para Parabenizar pelo seu trabalho e seu Aniversário que é hoje. Este Blog deseja tudo de bom e muitas felicidades.

1 resposta para “Parabenizamos o Coordenador SAMU Ilhéus Cyomar pelo belo trabalho e pelo seu dia”

  • Vânia Martins says:

    Parabéns Cyomar, Desejo tudo d melhor na sua vida, que Deus continue te abençoando sempre.Saude, Paz e Prosperidade!!! Abraço Feliz Aniversário!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia