Todos nós sabemos que a vida humana é muito frágil, qualquer sopro e nós caímos… pois bem! Esse sopro atingiu a Senhora Vera Lucia, Moradora do bairro Hernani Sá – Ilhéus-Bahia.
Arrima de família, Dona Vera foi diagnosticada com um problema grave na vesícula. A paciente necessita com urgência realizar uma colangiopancreatografia retrógrada endoscópica (CPRE ou CPER) é um exame de parte do sistema digestivo que inclui a vesícula biliar, o pâncreas e os canais que drenam estes órgãos, bem como o fígado; o pequeno canal da vesícula (ducto cístico) se junta ao ducto que sai do fígado (ducto hepático), confluindo num ducto.
Tal caso pode vir a se agravar interromper a vida de Dona Vera. Este exame custa R$ 8.700,00 (oito mil e setecentos reais), por isso, a família de Dona Vera Lucia vem pedir encarecidamente ajuda financeira e espiritual para que possa angariar fundos para custear o tratamento dela.


Só Deus sabe o bem que fará esse dinheiro pra essa vida, pode ser qualquer quantia. 1, 10, 100, 1000 reais. Contanto que seja de coração.
Você pode ajudar a salvar esta vida e a trazer paz e alegria a toda essa família!
Colabore.
Mais informações nos números:
(73) 99191-7613 – VERA LUCIA
(73) 98889-7466 – SANDRA ALVES
Também estamos disponibilizando uma conta para que essa ajuda seja depositada!
Conta Poupança – Caixa Econômica Federal
Agência: 0069
OP / Poupança: 013
Conta Nº: 180790-9
VERA LUCIA ALVES NASCIMENTO

Informações Blog Ilhéus Informe