situação cemitário 2

situação cemitério 1

Apelamos, denunciamos e solicitamos e nada foi feito no Cemitério São João Batista no Pontal, que encontra-se em estado deplorável veja matéria divulgada dia 02 de novembro, http://www.ilheusnoticias.net.br/v1/2017/11/02/alem-da-saudade-dos-entes-queridos-pessoas-setem-tristeza-ao-visitarem-o-cemiterio-do-pontal/. Fomos informados que a Prefeitura estede com equipe no local, mas para nossa tristeza tudo aó passou de uma visita  e os comerciantes a mwercê da sorte, a população com sua Saúde exposta E PESSOAS ALI ENTERRADAS , TENDO SEUS CORPOS,  QUASE INDO PARA O ASFALTO E COMÉRCIO LOCAL,  em função do muro quebrado e do escoamento da terra , fétida e contaminada.

De acordo o companheiro e amigo Waldemir Correia. Um incansável defensor desta terra, onde nascemos e amamos a real situação é a seguinte: Gente que absurdo !!! A que ponto chegou a nossa linda Ilhéus. Uma parte do muro do cemitério São João Batista desabou há quatro meses parcialmente e caiu para dentro de uma loja de material de construção de um amigo meu. A semana passada prepostos da prefeitura enfim apareceram lá executar a obra e eu estava na loja na hora quem chegaram lá por pura coincidência.

08 dias se passaram e olhe o que aconteceu com esta importante obra do governo de Mário Alexandre o “Marão” além do muro agora as covas caíram de vez pra dentro da loja, que absurdo!!! Cuida de mim Dr, dr cuida de mim. Agora as fotos no dia em que os prepostos prefeitura chegaram no local no Nelson Costa. Agora vejam como ficou o local depois de oito dias de intenso trabalho. Literalmente estamos entregues!!! Algumas sepulturas estão virando pra dentro da loja do rapaz.

video postado