Um caminhoneiro, residente na cidade de Guarapari, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, foi sequestrado e roubado na madrugada deste sábado (25), quando dormia na cabine da sua carreta no pátio do Posto Mucuri, adjacente do distrito de Itabatã e da Fábrica da Suzano Papel e Celulose, no município de Mucuri, onde carregaria a Scânia de celulose no amanhecer do dia.
Segundo a vítima, os três homens bateram na cabine e armados de pistolas, lhe levaram para uma plantação de eucalipto no porta-malas de um carro pequeno, onde lhe deixaram com as mãos amarradas, levando todos os seus documentos pessoais, documentos da carreta e o seu aparelho de celular. O sequestro foi para lhe roubar a sua carreta Scania, modelo P420 de 8 eixos, de cor branca, placas PXJ-3744, licenciada em Teixeira de Freitas.

Após se desvencilhar das amarraduras já no final da madrugada, ele conseguiu ajuda de um carreteiro que puxava madeira de eucalipto da zona rural, que o levou até o trevo da Suzano, de onde buscou ajuda da polícia. Na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, promoveu o registro policial do ocorrido. (Athylla Borborema).