WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

novembro 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Mais um acidente na subida do Residencial Teotônio Vilela em Ilhéus. Deixa uma criança morta e uma moça em estado gravíssimo

Suspeita que a criança quebrou o pescoço.

O agente de transito do Sutran, Melques Silva dos Santos, em rede social , desabafa o seu sofrimento ao observa mais uma vida ceifada , por causa de uma grade quebrada no meio da ladeira de acesso ao Residencial Teotônio Vilela, o que levou uma bicicleta que tinha uma moça de nome ainda desconhecido,, que foi conduzida pelo Samu em estado grave,  e um menino , chamado Carlos   que falaceu. Ele sensibilizado, pede providencias, urgentes, à Prefeitura de Ilhéus, pois outros acidentes poderão ocorrer, como já ocorreram , diante do descaso.

Carlos, aparentando  12 anos de idade, vinha na garupa da bicicleta,  morreu na hora. A moça que dizem ser irmã ou mãe, foi levada pelo Samu para o Hospital Regional de Ilhéus. Após o levantamento cadavérico o corpo de Carlos deverá ser levado para o DPT para os procedimentos legais.

 

Rodas ficaram destruídas.

Este acidente correu agora à pouco e, pedimos urgentemente uma ação da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, para o conserto ou retirada da grade, para que evitemos que famílias tenham que passar por esta grande dor.

Matéria apoio de Luzimar, Melques e Crislaine Barbosa. Obrigada pela parceria ao nosso Blog

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia