No próximo dia 31 de março, quinta-feira, será inaugurado o maior e mais moderno edifício empresarial da cidade de Ilhéus, o Premier Business Center, situado na Avenida Osvaldo Cruz, ao lado do Estádio Municipal Mário Pessoa, no bairro Cidade Nova. A obra realizada pela Cicon Construtora e Incorporadora oferece 181 salas comerciais em um local estratégico de expansão da atividade comercial na zona central da cidade.

O Business Center conta com uma arquitetura imponente e infraestrutura jamais vista na região. O moderno projeto, que reúne design e conforto, foi idealizado pelo arquiteto Rui Córes. A fachada do prédio utiliza vidros refletivos que, além do impacto visual, reduzem a incidência solar e conferem alta performance na vedação acústica.

Este é o primeiro empreendimento voltado à atividade comercial edificado pela Cicon em Ilhéus. “Depois de construir os melhores lugares para morar, a Cicon construiu também o melhor lugar para trabalhar”, comenta o diretor Comercial da construtora, Rógere Lemos, ao se referir à história de 17 anos de atuação da empresa, que já entregou mais de mil unidades residenciais, através de 20 empreendimentos imobiliários.

O Premier Business Center é um edifício concebido com uma metade de salas voltada ao segmento odonto-médico e outra metade à atividade empresarial. “Costumamos dizer que o Premier é metade odonto-médico, metade empresarial e inteiramente moderno”, sustenta com precisão Rógere Lemos.

Composto por salas comerciais (que variam de 32 a 48 m²) distribuídas em 11 pavimentos e mais quatro pavimentos de garagem com vagas rotativas, o empreendimento conta com sala de reuniões, lobby de entrada e um espaço comercial (mall) integrado por 11 lojas, formando um ambiente charmoso e convidativo. As lojas possuem áreas de 33 a 66 m² e serão um mix de conveniência e

serviços. O mall localizado no térreo do centro empresarial foi projetado para oferecer muita comodidade e conforto aos profissionais e visitantes. A decoração das áreas comuns está assinada pela arquiteta Mariana Chalhoub.

O prédio ostenta uma tecnologia de ponta, com cabeamento estruturado em fibra óptica, controles de acesso, elevadores inteligentes, convergência de dados/voz em fibra óptica, circuito fechado de TV, interfonia com central telefônica, detecção e alarme de incêndio.