WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

agosto 2016
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Comerciantes da Central estão insatisfeito com à presença do Vereador Roque no processo da reforma

 
Matéria: Elias Reis
Comerciantes da Central estão insatisfeito com à presença do Vereador Roque no processo da reforma

Após 547 dias acompanhado o processo da reforma da Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá, o Presidente da Associação dos Comerciantes relatou os momentos difíceis que todos os comerciantes passaram e tbm sabe que a partir da abertura, todos terão que estar unidos para o crescimentos de cada comerciante.

Uma das últimas conquista foi a melhoria da qualidade da iluminação, tanto da Central como em torno dela. O Presidente, Sergio, aproveitou a visita do Secretario de Governo e solicitou a troca do padrão de iluminação de todos os porte em frente e ao lado da Central e refletores nas laterais do prédio. O presidente salienta, que a intervenção de um membro do legislativo no processo, causou muitos contratempos e foi um dos itens de insatisfação e demora da conclusão da obra. Mesmo com os atrasos, Sergio, elogiou a conduta do Secretario de Indústria e Comércio.

A Associação dos Comerciantes, Feirantes e Pequenos Agricultores, estão se mobilizando para requerer a indicação na administração da Central.

Parabéns ao Presidente e toda Diretoria da Associação dos Comerciantes, Feriantes e Pequenos Agricultores da Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá.

FORA ROQUE!

Jornaldoradialista

 

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia