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Usuários denunciam atendimento precário na sede da Atranspi em Ilhéus.



Usuários da Associação de Transporte de Ilhéus (Atranspi) têm denunciado a precariedade no atendimento prestado na sede do órgão. A principal queixa é em relação à postura de uma funcionária, que, segundo relatos, trata os cidadãos com ignorância e falta de respeito.

As reclamações apontam que, além da demora e da falta de organização no serviço, o problema mais grave é a forma como as pessoas são tratadas. Em vez de receberem orientações claras e atendimento humanizado, muitos afirmam sair do local constrangidos e revoltados com a grosseria da servidora.

“É um absurdo. A gente vai buscar um direito e acaba sendo tratado como se estivesse pedindo um favor. Não há paciência, não há respeito. Isso precisa mudar”, relatou um dos usuários, indignado com a situação.

A população cobra providências urgentes para que a direção da Atranspi adote medidas que assegurem um atendimento digno, eficiente e respeitoso, lembrando que o serviço público deve estar a serviço do cidadão e não o contrário.

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