Carla Januário, de Votuporanga (SP), foi agredida pelo namorado e compartilhou imagem dos ferimentos nas redes sociais para encorajar outras vítimas de agressões a denúnciar o crime (Foto: Carla Januário/Arquivo Pessoal)

Carla Januário, de Votuporanga (SP), foi agredida pelo namorado e compartilhou imagem dos ferimentos

“E assim termina a realização do sonho de dividir o mesmo teto com a pessoa que você ama, seus sonhos, suas conquistas e até seus defeitos. Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o por que de tudo isso estar acontecendo. Por vezes perde até a vontade de viver. Se sente um lixo, um nada. Uma dor profunda, que dói na alma.”

Este é o desabafo de Carla Regina Januário, uma vendedora de Votuporanga (SP), de 29 anos, que foi vítima de agressões do namorado.

Para conscientizar outras mulheres a denunciarem este tipo de crime, Carla publicou na terça-feira (14), em seu perfil do Facebook, as fotos dos ferimentos mais recentes, o relato de um relacionamento abusivo e também denúnciou o caso à polícia.

TV TEM entrou em contato com o namorado de Carla para esclarecer o caso, mas ele afirmou que foi orientado por seu advogado de defesa a não se declarar.

Nas fotos, Carla mostra o lábio e olho direito machucado e inchado. Ao final da publicação, ela conclui:

“Desculpem pelo desabafo, mas se você, mulher, estiver passando por isso, é hora de acordar. Diga ‘não’ a qualquer tipo de violência.”

Mulher publicou relato de agressão no Facebook (Foto: Carla Januário/Reprodução/Facebook)Mulher publicou relato de agressão no Facebook (Foto: Carla Januário/Reprodução/Facebook)

Mulher publicou relato de agressão no Facebook (Foto: Carla Januário/Reprodução/Facebook)

A publicação de Carla tem mais de 1,8 mil curtidas até esta quinta-feira (16), cerca de 100 compartilhamentos e comentários de amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas que se solidarizaram com a declaração da vítima.