Na manhã de ontem , foi realizada uma passeata reunindo familiares amigos e parcela da comunidade  no centro da cidade de Ilhéus, com saída da Catedral em direção a delegacia regional da 7° COORPIN, localizada na Avenida Soares Lopes que buscam justiça e ação urgente por parte da Policia, para que encontre e prenda o autor da morte de Cristian Vinicius Arcanjo dos Santos.

Familiares e amigos saíram pelas ruas em busca de Justiça pela vida ceifada do jovem Cristian, que era motorista de lotação e aplicativo com apenas  21 anos de idade , que foi, covardemente, perseguido e morto na madrugada do dia 13/08/2023, na rodovia Ilhéus x Olivença, quando retornava da festa de paredão que estava ocorrendo no Cururupe.

Quem conhecia Gordo, como era chamado, sabe que ele era um jovem doce, que não se envolvia com coisas erradas, e que assim como muitos jovens da cidade gostava de festas de paredão. Assim a família clama por justiça e pede a Deus por respostas para que a morte desse jovem não passe a ser mais uma estatística na nossa cidade.