WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



secom bahia camara ilheus secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia

dezembro 2016
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Homem é morto por bala perdida durante tiroteio no Malhado

Fausto perdeu a vida. O alvo dos disparos, Deusdeste foi socorrido para o Hospital. Fotomontagem Blog Agravo.

Um homem identificado como Fausto Santos Filho, morreu vítima de bala perdida durante um tiroteio na noite de ontem (22), no Bairro do Malhado, em Ilhéus.

Segundo informações policiais, dois suspeitos atiraram contra um homem identificado como Deusdeste, vulgo Pita, que é proprietário de um bar. Um dos tiros acabou atingindo Fausto, que estava na frente da Mercearia Pai e Filho.

Segundo informações de testemunhas, Fausto estava trabalhando na mercearia e saiu para fumar, quando foi atingido com um tiro no pescoço.

A vitima foi socorrida para o hospital Regional Luiz Viana Filho, mais acabou vindo a óbito.

 

Muito querido, a vítima também era funcionário público da prefeitura municipal de Ilhéus e era lotado na secretaria de Meio Ambiente.

O alvo do atentando, Pita foi atingido por quatro tiros,  e também sendo socorrido para o Hospital Regional Luiz Viana Filho. Não há informação sobre seu estado de saúde.

Segundo informações colhidas, pelo Blog Agravo, próximo à área onde funciona o bar de Deusdet, há pouco tempo foi fechado pela polícia um ponto de venda de drogas.

Atualizado às 00:24.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia