Terceirizados denunciam a Sabore Alimentos por descaso no Hospital do Costa da Cacau

Embora seja um hospital de grande porte e que já salvou e salva muitas vidas, o Hospital Regional Costa do Cacau sofre na mão das empresas terceirizadas.
Agora o novo episódio envolve a Empresa SABORE Alimentos, funcionários denunciam a falta de compromisso com os pagamentos e os benefícios que não são pagos pela empresa e eles são tratados como verdadeiros cachorros, se é que que os cachorros merecem esse tratamento.
Até a presente data a segunda parcela do décimo terceiro não foi depositada, não deram satisfação alguma e ainda perseguem funcionários que exigem seus direitos. Planos de Saúde não atendem em lugar nenhum, Vale Transporte pagam quando quer e bem entendem, Salários sempre atrasam e querem que prestem serviços de qualidade.
O espaço fica aberto a Empresa para maiores esclarecimentos.















