WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

novembro 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Morre segunda vítima da tragédia na ladeira do Residencial Vilela. Família pede ajuda para aquisição dos caixões e velório, pois não tem condições financeira

Garota morreu no Regional.

Garota morreu no Regional. Foto Fábio Roberto

Registramos por volta das 13 horas, o trágico acidente ocorrido na subida para o Residencial Teotônio Vilela, onde duas pessoas ao descerem de bicicleta, , engancharam-se em um pedaço de cerca , que foi quebrado e até hoje não foi consertado pela Prefeitura de Ilhéus, e, de imediato um menino de nome Carlos, aparentando 12 anos, faleceu e agora fomos informados que a menina que havia sido levada pelo Samu, para o Hospital  Regional, não resistiu

De acordo informações do jornalista Fábio Roberto, por volta das 16h15 morreu na emergência do Hospital Regional Luiz Viana Filho a jovem Fabielem, segunda vítima do acidente na ladeira do Residencial Vilela (Minha Casa, Minha Vida), ocorrido no início da tarde de hoje, 24.

Os familiares ainda não informaram os locais dos velórios, como também onde serão sepultados. O clima é de muita tristeza na comunidade do Teotônio Vilela, bairro pelo qual residiam.

Atenção: Chamamos atenção das autoridades local, em especial da Prefeitura ,Vereadores do Bairro. A família encontra-se desesperada pois não possui dinheiro para comprar o caixão e fazer o velório.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia