Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um caminhão-baú, na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4h, no km 344, da BA-262, trecho entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé, deixou três pessoas da mesma família mortas.
De acordo com informações, a caminhonete, modelo L200, trafegava sentido a cidade de Vitória da Conquista quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.
O condutor e o carona do caminhão sofreram escoriações leves. Já as vítimas que estavam na caminhonete, sendo o pai e três filhos, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
As vítimas fatais foram identificadas como João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, Elisângela Oliveira Araújo, 40 anos e Manoel Cordeiro de Araújo, 66 anos, moradores da Roça do Povo, em Itabuna.
De acordo com informações, uma quarta vítima identificada como Romero Souza de Oliveira, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Geral de Vitória da Conquista, onde permanece internado.
Já Uedson Oliveira Araújo, de 39 anos foi levado para um hospital do município de Anagé com ferimentos leves.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e estão previstos para chegar na cidade de Itabuna ainda essa noite (27) onde serão velados na Roça do Povo.
Atualizada às 20h40
Segundo informações de uma internauta próxima da família das vítimas, João Paulo e Romero eram uma dupla sertaneja e moravam no estado de São Paulo.
Eles teriam vindo para a Bahia rever o pai, o senhor Manoel Cordeiro, e juntos viajado para Belém do Pará, no estado do Pará.
Ainda segundo informações, as vítimas estavam viajando desde a sexta-feira (24) e sempre vinham mantendo contado com os familiares na Roça do Povo.