WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



secom bahia camara ilheus secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia

novembro 2017
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
« out   dez »


Itacaré será destaque neste domingo no Programa Tô de Férias, do SBT

PostDateIcon 23/nov/2017 . 9:49
thumbnail_Tou de Férias 2
As belezas naturais de Itacaré serão mais uma vez destaque a nível nacional e internacional. Dessa vez será no programa “Tô de Férias”, que vai ser exibido neste domingo, dia 26, às 7h15min (Horário da Bahia), no SBT. Estrelado pelo ator Mário Frias e sua família, o programa percorre inúmeros destinos pelo mundo e quer mostrar um turismo ao alcance de todos os brasileiros.

O ator e apresentador Mário Farias mostra os encantos das belas praias de Itacaré com toda a sua diversidade, que vai além do sol e praia, mas também muito esporte e adrenalina estarão na telinha da TV. Patrocinado pela CVC o programa faz parte da comemoração dos 45 anos de atuação da operadora no mercado brasileiro, com a sua nova campanha de marketing “Tô de férias, tô de CVC”.
“Agradecemos a CVC pela parceria na Costa do Cacau, não somente com o marketing nacional para o destino, mas principalmente com o novo voo fretado de São Paulo que começa a operar a partir do dia 16 de dezembro no aeroporto de Ilhéus”, explicou o prefeito de Itacaré. Antônio de Anízio. O secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, agradeceu também à GROU pela parceria e todos os empresários de Itacaré que em um esforço conjunto estão promovendo o nosso destino.

PostCategoryIcon Publicado em Bahia, Ilhéus, Itabuna, Notícias

Deixe seu comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia