Com grande pesar que anunciamos o falecimento da Sra. Cristina Gedeon, genitora do advogado Fred Gedeon

Dr. Fred e a sua matriarca.
Comunicamos com muito pesar o o falecimento da senhora Cristina Casademont Gedeon, aos 73 anos, mãe do advogado Dr. Fred Gedeon, ocorrido às 04h25 da madrugada deste domingo (29). Dona Cristina estava internada no Hospital Aliança, em Salvador, e faleceu em decorrência de problemas cardíacos. O corpo será sepultado na capital do estado.
Em sua página oficial no Facebook, Dr. Fred descreve emocionado a despedida de sua mãe.
“Uma mulher guerreira, de muita fé, excelente mãe, que deixará muitas saudades e um vazio que jamais será preenchido. Mãe querida, que dedicou a sua vida aos seu filhos, transmitindo fé e religiosidade. Um exemplo a ser seguido como mulher honesta, dedicada, inteligentíssima, forte, sábia, companheira, generosa, bondosa, persistente, sensivel, culta, amiga, conselheira, verdadeira e grata. Rezo a Deus que tenha misericórdia e que Nossa Senhora de Fátima esteja ao seu lado, junto aos Anjos e Santos que ela tanto venerou durante a sua vida. Descanse em paz, minha querida e saudosa mãe. Até breve, tenho fé que um dia nos encontraremos de novo e ficaremos juntos eternamente! Te amarei sempre e jamais te esquecerei!”
Nota Blog. Ao sempre amigo Fred Gedeon III, fica a nossa solidariedade e que Deus conforte o seu coração de dos demais familiares.
Com relação ao velório e o enterro, aguardamos confirmação dos familiares