:: 11/ago/2016 . 14:27
AMIGOS E FAMILIARES DE LUAN BUSCAM JUSTIÇA PELA SUA MORTE
Desde do dia fatídico, onde um menor suspeito de matar a tiros o Jovem Luan, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, que amigos e familiares da vitima esperam ansiosamente pelo desfecho e a condenação com punição do homicida. Logo após o homicídio, a policia apreendeu um menor, que logo foi liberado, sem que houve o devido esclarecimento do lamentável fato.
Em função do ocorrido , uma pujante passeata foi realizada, composta por amigos, parentes e pessoas que estão indignadas pela falta de solução para o caso. Luan , que era um jovem estudante, trabalhador com conduta ilibada, o que deixa a todos ainda mais perplexo com o acontecido.
FOTOS DIVULGAÇÃO: ARQUIVO DA FAMÍLIA.
Candidatos a beneficiários têm até dia 12 para sanar pendências cadastrais do Minha Casa Minha Vida em Ilhéus
Até o próximo dia 12, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus recebe documentos de candidatos selecionados como possíveis beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida que estão com pendências. Foram convocadas 594 pessoas cadastradas, mas que apresentaram problemas na documentação. A lista com os relacionados está disponível no link http://goo.gl/7WwrnQ e os papéis devem ser entregues na sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo S/N, Conquista.
Os documentos apresentados devem ser originais, não necessitando de cópias. O atendimento na SDS se dará nos dias 10 a 12, das 8h às 16h. De acordo com o titular da secretaria de Desenvolvimento Social, Kácio Brandão, as pendências documentais foram verificadas pela Caixa Econômica, que é o ente financiador do programa e responsável pela triagem dos possíveis beneficiários.
Já foram convocados para apresentação de documentos mais de dois mil possíveis beneficiários do Minha Casa Minha Vida em Ilhéus, que concorrem a imóveis nos condomínios Sol e Mar I e II (2200), em fase final de construção na estrada Ilhéus-Buerarema, e Conjunto Habitacional Vilela (656), no bairro Teotônio Vilela. O secretário Kácio Brandão reforça ainda que, caso o candidato não compareça para sanar os problemas, seu cadastro será indeferido e arquivado pela Caixa Econômica, acarretando na exclusão do programa de aquisição de imóveis populares.
Habitação – Além dessas unidades, se encontra em construção, na rodovia Ilhéus-Itabuna, na altura do bairro Banco da Vitória, o Residencial Cachoeira, que possui outros 600 imóveis. Na comunidade do Ilhéus 2, há projeto aprovado para mais 1024 unidades.


















