WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
BahiaGeralIlhéusItabunaNotícias

Polícia caça acusado de enterrar viva ex-namorada em Itabuna



Joelma foi enterrada viva numa cova rasa || Imagem TV Record Itabuna

A polícia tenta localizar um homem acusado de espancar e enterrar a ex-namorada viva, em um terreno no loteamento Nossa Senhora das Graças, em Itabuna, na noite de domingo (19). Na tentativa de evitar um novo ataque, a Justiça concedeu, nesta terça-feira (21), medida protetiva em favor de Joelma Vieira Santos, de 45 anos, moradora do bairro Santo Antônio.

Joelma Vieira relatou que foi atacada ao sair de casa para ir ao Centro Comercial de Itabuna, na companhia de uma amiga. Armado com uma faca, o homem obrigou a amiga de Joelma Vieira a se afastar deles. Em seguida, sequestrou a ex-namorada, levando-a para uma área deserta para iniciar a sessão de espancamento, usando uma corda para o estrangulamento. Acreditando ter matado a mulher, o acusado abriu uma cova rasa e a enterrou.

O ex-namorado “passou” a corda no pescoço de Joelma Vieira e começou a asfixiá-la, conforme relatou à polícia. A vítima foi enterrada depois de desmaiar. Quando acordou, conseguiu retirar a pedra e terra que estavam sobre o corpo. Ela caminhou até chegar à casa da mãe, que acionou à Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que a levou para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

 

Com o rosto muito machucado, Joelma Vieira corre o risco de perder um dos olhos e está com problemas de audição. A mulher relatou que namorou com o homem por menos de um ano e havia terminado o relacionamento há dois meses. Chegou a ficar um tempo fora para fugir das ameaças do acusado, mas decidiu retornar para Itabuna. Ela recebeu alta médica nesta terça-feira (21)

Joelma Vieira cobra que a justiça seja feita para que a violência não seja repetida com outras possíveis companheiras do homem. Ele não aceitava o fim do relacionamento com ela. Até a noite de hoje ele não havia sido encontrado para prestar depoimento e ser indiciado por tentativa de feminicídio. (do Pimenta)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo