Jean Lucas rasga elogios para Rogério Ceni e cita peso de representar o Bahia na Seleção Brasileira: “muito marcante”


Meia do Bahia que está na Seleção Brasileira, Jean Lucas concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (02), na Granja Commary, onde falou pela primeira vez com a imprensa após sua inédita e histórica convocação para vestir a amarelinha, já que faziam 34 anos em que um atleta do Esquadrão não era convocado.
Na coletiva, Jean foi questionado sobre como enxerga a disputa no meio-campo da Seleção Brasileira e como acredita que ele vai cavar sua vaga na equipe comandada por Carlo Ancelotti.
“Primeiro quero agradecer ao meu clube por tudo. Sei que o meio campo da Seleção tem excelentes jogadores, estar aqui no elenco é muito marcante para mim. Acho que se eu continuar performando bem no Bahia e entregar nas mãos de Deus, as coisas vão ser feitas”, disse.
Questionado sobre ter quebrado o tabu de 34 anos em que nenhum jogador do Bahia era convocado para defender o Brasil, além de oito anos de um atleta da Região Nordeste, Jean Lucas afirmou que entende o peso da convocação.
“Eu sei que é algo muito marcante. Responsabilidade muito grande que estou carregando em representar o Nordeste, principalmente o Bahia. Sei que se continuar bem no Bahia, vou conseguir feitos incríveis na seleção”, enfatizou.
BNews