Campanha “Ilhéus, Cidade da Sorte” sorteia mais de 10 mil reais em prêmios


A campanha “Ilhéus, Cidade da Sorte” promete agitar o comércio local até o início de julho, com o sorteio de R$ 40 mil em vales-compras e prêmios como geladeiras, iPhone e entre outros para os consumidores que optarem por fazer suas compras nas lojas credenciadas. A iniciativa visa não apenas premiar os consumidores, mas também estimular as vendas em um período estratégico, que inclui datas importantes como o Dia dos Namorados e o São João. A expectativa é que a campanha traga um aumento em torno de 15% no fluxo de clientes nas lojas participantes, beneficiando tanto os comerciantes quanto os consumidores.
O primeiro sorteio da campanha está agendado para o próximo dia 30 de maio, a partir das 17h, na sede da CDL e mais dois devem ocorrer até o fim da campanha, previsto para o início de julho. Para participar, os consumidores devem solicitar seus cupons a cada compra realizada em uma das lojas que fazem parte da campanha. Esse ano, além dos sorteios a campanha receberá o incremento da programação de festividades juninas lançada recentemente pela Prefeitura de Ilhéus, “Meu São João Amado”.
Campanhas de incentivo às vendas são fundamentais para o aquecimento do mercado, especialmente em épocas festivas. De acordo com dados da Federação das CDLs da Bahia, a expectativa de vendas para o período é otimista, com um crescimento projetado de 10% em relação ao ano anterior. Esse aumento é um reflexo do otimismo dos consumidores e da recuperação econômica que a região vem experimentando, o que torna a campanha “Ilhéus, Cidade da Sorte” ainda mais relevante