

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Itabuna recebeu o Selo Transparência dos Festejos Juninos, na sede do Ministério Público da Bahia (MPBA), em Salvador, durante solenidade contando com a presença do procurador-geral de Justiça, Pedro Maia, do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Wilson Cardoso, e de representantes dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios (TCE e TCM).
Para o prefeito Augusto Castro (PSD), receber do MPBA o Selo de Transparência é reconhecimento da forma e da condução de como a Prefeitura atua na sua gestão na realização dos festejos juninos. Na solenidade, ele esteve acompanhado da primeira-dama Andrea Castro e do presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças.
“Na realização da 3ª edição do Ita Pedro, contamos com o apoio do Governo da Bahia, que tem sido fundamental e não dá para se fazer uma festa com essa sem o setor privado porque o município sozinho não dá para bancar. Fico feliz porque nos dá a responsabilidade de continuar trabalhando com transparência e responsabilidade”, disse Augusto.