WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

MP diz em nota que não ilegalidade ou irregularidades na construção de sua Sede na Av. Soares Lopes em Ilhéus



Após o questionamento durante o programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, sobre a legalidade de uma construção da futura sede da Promotoria Regional de Ilhéus na Avenida Soares Lopes, o Ministério Público da Bahia (MPBA) enviou uma nota informando que não há qualquer ilegalidade ou irregularidade. Uma placa foi instalada na Avenida, na última segunda-feira (31), em frente à clínica AMO, gerando um debate acalorado na cidade. A estrutura anuncia as “Futuras Instalações da Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus”.

De acordo com o MPBA, o terreno destinado à construção da nova sede pertence à União, e sua demarcação foi devidamente autorizada pela Superintendência do Patrimônio da União (SPU) no último dia 20 de março. A autorização aconteceu após um processo de consulta iniciado em 2024.

Além disso, o MPBA afirmou que todos os requisitos ambientais e urbanísticos necessários serão rigorosamente atendidos durante a construção do novo edifício. O objetivo da obra, segundo a instituição, é proporcionar instalações mais modernas e adequadas para os membros e servidores do Ministério Público, assegurando um atendimento de maior qualidade à população de Ilhéus.

O novo prédio da Promotoria Regional, conforme o MPBA, contará com uma estrutura moderna e funcional, pensada para oferecer mais conforto e eficiência tanto para os servidores quanto para os cidadãos que utilizam os serviços da instituição.

O Tabuleiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo