Suspeitos de matar jovem na saída de igreja têm prisão preventiva decretada



Os três homens suspeitos de sequestrar e matar a jovem Natany Alves Sales, de 20 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na segunda-feira (17).
Natany foi abordada pelos suspeitos no último domingo (16), na saída de uma igreja em Quixeramobim, no interior do Ceará. O trio, preso no dia do crime, passou por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (17).
Segundo as investigações, os três suspeitos foram encontrados e presos em Quixadá, cerca de 43 quilômetros do local onde Natany foi sequestrada. De acordo com os autos do processo, os envolvidos no crime foram identificados como Francisco Márcio Freire, de 43 anos, natural de Quixadá (CE). Ele já se apresentou como pastor e possui antecedentes criminais por roubo; Francisco Teodósio Ramos, 43 anos, natural de Fortaleza (CE). O homem possui registros de violência doméstica e respondeu a processo judicial por injúria; e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos, natural de Russas (CE), o único que não tinha antecedentes criminais.