WhatsApp Image 2022-07-27 at 09.51.56 (1)

 

O Centro de Especialidades Veterinárias, em Vitória da Conquista, promove de quinta-feira (28) a domingo (31), o Pet Week, evento aberto a toda a população. O Pet Week acontece na Praça Central do Boulevard Shopping. De quinta a domingo, das 10 às 18 horas haverá atendimento ao público, sorteio de brindes, apresentação de produtos e serviços e entrega de amostras.

As palestras acontecem nos quatro dias do evento, sempre às 19 horas, abordando temas como “Conhecendo um pouco mais os medicamentos na Medicina Veterinária”, “Manejo e cuidados com os animais no banho e tosa”, “Alimentação de Cães e Gatos- por quê oferecer uma ração de qualidade” e “Ambiente Pet Friendly: o que devo saber antes de levar meu animal ao shopping”.

O domingo, dia 31, terá ainda duas atividades para encantar pets, tutores e pessoas de todas as idades. Às 17 horas acontece uma Feira de Adoção de Animais e em seguida o Desfile Pet, com cães e gatos exibindo looks super especiais.

O Pet Week é coordenado pelo Dr. Alex Gonçalves e pela Dra. Hannah Thame, diretores do Centro de Especialidades Veterinárias, em parceria com o Boulevard Shopping, com o apoio da Casa das Rações, Concord Distribuidora, Pet Shopp, NaturAU e Arte Magistral.