WhatsApp Image 2021-12-06 at 10.17.07

Deputado Federal Jorge Solla feliz com a inauguração da maternidade e recebe a Jornalista Laudicéa Carvalho

 Numa solenidade bastante concorrida com a Presença do Governador da Bahia, Rui Costa, Senador Jaques Wagner, Prefeitos, Vereadores e diversas autoridades, foi entregue hoje pela manhã a Maternidade Neonatal de Ilhéus, que contou com a Presença ilustre do Deputado Federal, Jorge Solla, que sentiu-se feliz em ver uma maternidade organizada e bem estruturada em Ilhéus. Solla é médico e sabe muito bem a importância de uma obra como esta e na sua história de vida como político e Secretário em todas esferas, viabilizou para prefeituras e Estados a construção diversos hospitais e maternidade, oferecendo qualidade de vida e segurança, em especial, neste caso, para mamães.
” Sinto-me honrado em observar a sensibilidade do Governo Estadual e municipal em oferecer o melhor para o povo”, afirmou Jorge Solla. Ele destacou que está maternidade possui uma excelência em qualidade material , com quartos dignos, fazendo com que a família já comece unida e participativa em todo o andamento do processo, além de oferecer também condições para o parto natural e o parto na água, salientou o Deputado.
Jorge Solla embarca ainda hoje para Brasília onde cumprirá uma extensa agenda, além de demandas e votações importantes para o Brasil. O deputado recebeu a radialista , jornalista e Presidente da Abir, Laudicea Carvalho que já conta com ele para num esforço continuo para a realização das cirurgias bariátricas em Ilhéus,que irá beneficiar inúmeras pessoas , sendo que hoje possui 436 associados. “Parabenizo ao Governador Rui Costa, ao Prefeito Mário Alexandre por oferecerem a Ilhéus uma maternidade de grande porte e por, concomitante , salvarmos vidas e dar qualidade as pessoas carentes para que comecem a constituir sua famílias com dignidade” concluiu o Deputado Federal Baiano , Jorge Solla