WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

american park embasa

dezembro 2021
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  






Bomba: Assédio moral volta a aterrorizar funcionários do centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau

Implantando uma nova política de respeito, compromisso e seriedade a Direção do Hospital Costa do Cacau , se depara com uma situação, no mínimo passível de punição e ações enérgicas. Trata- se da Chefe de Enfermagem do Centro Cirúrgico daquele Hospital a Sra. Diovana.

Denúncias de componentes da equipe que ai trabalha, dão conta da perseguição , demissão e arrogância da alusiva enfermeira, grosserias a todo momento, desprezo e terror, transformando um clima sadio e comprometido com o bem estar da população e do Hospital em um ambiente de desconforto enorme com tristeza de toda equipe que ali trabalha.

Não obstante a isto, a enfermeira Diovana já tem histórico de mesma prática, quando foi coordenadora da equipe da UTI no alusivo hospital, quando , utilizando- se destas práticas nocivas a sociedade e a todow os colegas, levou a funcionários denuncia-la e solicitar providências urgentes. “Perdemos a vontade de sorrir”, ” sair para trabalhar parece ir a um centro de tortura psicológica “; ” muita dificuldade de comunicação, com impossibilidade de conciliar a escala de trabalho com outros locais que também precisamos ganhar o nosso dinheiro suado” e ” O bom dia o por favor é o obrigado é raridade na relação profissional com a coordenação “. Estas foram algumas considerações fe8itas pelas pessoas insatisfeitas para o nosso Blog.

Conhecemos “in loco” a dedicação dos funcionários deste Hospital e todos afetos para o bom andamento dalí. Vimos a parceria entre os setores que não se furtam em se empenhar para solucionar problemas de forma rápida e eficaz, por isso , cobramos que uma solução rápida e eficaz seja tomada para que no “coração” daquele Hospital, que é o Centro Cirúrgico não venha a sofrer sequelas.

4 respostas para “Bomba: Assédio moral volta a aterrorizar funcionários do centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia