WhatsApp Image 2021-11-08 at 17.52.46 (1)

Seis equipes abrilhantaram a segunda edição do Torneio da Amizade,  no Condomínio Rio Cachoeira.
Mais um evento esportivo foi realizado em Ilhéus, envolvendo jovens de diversos bairros e condomínios populares. Desta vez foi no Condomínio Rio Cachoeira, localizado no km 05 da Rodovia Ilhéus ‐ Itabuna, onde aconteceu a 2ª edição do Torneio da Amizade.

O evento, que teve o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, contou com a participação de 6 equipes de futebol e com a presença de parcela da população local que se fez presente, prestigiando o evento.

O Secretário Kaique Souza, da pasta de esportes, esteve presente no evento que foi marcado por clima de alegria e descontração. De acordo com o secretário, o intuito “ é agregar valores e entreter os jovens e adolescentes, além de proporcionar aos moradores momentos de lazer”.

Estiveram presentes as equipes Mambape FC, Faixa Rosa, Lacostados, Tapera, Coco doido, CDC, tendo como campeão, pela segunda vez, o time Faixa Rosa. A equipe da Tapera foi vice.

O evento contou com o apoio da Prefeitura da Ilhéus, através da Secretaria de Esporte , do Churrasquinho da Família, Shirley Bar, Império Lanches, Skala Modas, BK Bar, Acarajé da Suely, Sid Mercearia, Mercearia do Índio e Grande Distribuidora