19-22-40-Hospital-Regional-Costa-do-Cacau-8.jpg
Uma verdadeira falta de respeito com a classe médica, a Empresa Gestora que administra o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, completou dois meses sem pagar os salários dos mesmos.
Homens e mulheres , pais de família que estudaram, se especializaram em busca de oferecer uma vida digna para si e os seus, vêm os seus direitos cerceados quando, enfrentando pandemia, perdendo noites, as vezes, até sem materiais condizentes aos exercício da profissão, cumprem com o seu dever e salvam vidas e oferecem amor, dedicação em cumprimento ao que abraçaram.
Em contrapartida, recebem de forma vergonhosa e acintosa, o descaso da direção do Hospital Costa do Cacau e dos seus responsáveis, que nada fazem para que os mesmo recebam seus salários e sejam tratados com respeito. Estamos atentos e não sabemos ainda se o repasse foi feito pelo Governo do Estado, vez que o mesmo sempre cumpriu e respeitou a classe. Com a palavra o Secretário Estadual de Saúde e o Diretor do Hospital Costa do Cacau . Como estar não pode continuar.