WhatsApp Image 2021-10-13 at 10.16.58

Coordenador pela Jornalista e radialista Laudicea Carvalho e a bacharelanda em Direito, Kallila Bitar, o Grupo Jovens em Ação comemorou o seu oitavo ano  com três ações ontem(12), Dia das Crianças, sendo uma realizada pelo próprio grupo e as demais oferecendo apoio na doação de brinquedos , no município de Ilhéus , na Praça da Mangueira no Nelson Costa,  na rua da Valeta no mesmo bairro e no Condomínio Morada do Porto , realizado pela Associação de Moradores. Este Grupo foi criado por Kaique Souza e hoje tem a frente a sua familia que é presente em todas suas demandas, amigos e assessores.

WhatsApp Image 2021-10-13 at 10.23.55

Para o êxito destes eventos o Grupo buscou colaboração de pessoas da comunidade, comércio e empresas que não se furtaram a contribuir. Na Praça da Mangueira, reuniu certa de 400 crianças, das comunidade do Nelson Costa e adjacências, e lá foi distribuido cachorro quente, refrigerantes, centenas de brinquedos, um varal solidário, destinado aos pais das crianças para escolha de roupas para adultos e crianças, além de brindadeiras e um pula pula.

WhatsApp Image 2021-10-13 at 10.17.44

A mesma estrutura foi feita pela comuidade da Valeta no Nelson Costa, tendo o apoio com doações do Grupo Jovens em Ação assim como na Morada do Porto. Kaique Souza este presente a todos os eventos , e demonstrou alegria de ver um grupo criado por ele há 8 anos, crescer a cada dia e levar alegria além de serviços essenciais para comunidades , através de outras demandas executadas pelo Grupo aproveitando na oportubidade para aradecer a todos que doaram e que voluntariamente trabalharam fazendo inumeras crianças felizes.WhatsApp Image 2021-10-13 at 10.19.06

Morada do Porto

No próximo sábado, o Grupo Jovens em Ação tambem faz-se-a presente na comunidade do Mambape, onde também crianças serão presenteadas, concluiram as coordenadoras do Grupo.