Mario Alexandre prefeito

Em visita à Secretaria do Turismo da Bahia (Setur-BA), o prefeito Mário Alexandre apresentou propostas que versam sobre a retomada do segmento em Ilhéus e na região sul do estado. Com Magno Lavigne, Assessor de Planejamento da pasta, o gestor ilheense destacou o plano de reabertura do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, além do projeto para implantação da zona turística da Costa do Cacau e da Estrada do Chocolate.

A conversa também girou em torno da situação das barracas localizadas nas praias do litoral sul de Ilhéus. “Dentro dessa articulação política com o governador Rui Costa e toda equipe buscamos alternativas para o desenvolvimento da nossa cidade e região. Todo trabalho é feito para oferecer serviços de qualidade e promover o bem-estar do nosso povo”, frisou o prefeito.

Ainda na capital baiana, Mário Alexandre cumpriu agenda no gabinete do deputado estadual Tum. Durante o encontro foram requeridas emendas destinadas à área da saúde, com o objetivo de assegurar o acesso da população aos serviços prestados pelo Município. A visita contou com a presença do vereador Luciano Luna.