Três veículos foram incendiados em diferentes bairros de Itabuna. A polícia investiga se as ocorrências têm alguma ligação.

Um carro de passeio foi incendiado na avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio, à tarde. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Ninguém ficou ferido e a polícia não divulgou mais informações sobre o caso.

Já no bairro de Zildolândia, homens armados tentaram assaltar um caminhão de uma empresa de formaturas, também à tarde. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro suspeitos se aproximaram do veículo com armas de fogo e tentaram anunciar o assalto. Como não conseguiram roubar nada, eles incendiaram o veículo e fugiram em um carro branco. Não há registro de feridos e, até o momento, ninguém foi preso.

Por último, um homem armado tentou colocar fogo em um ônibus no semi-anel rodoviário. Policiais que estavam na região perceberam a ação e o suspeito foi preso antes de conseguir atear fogo no veículo. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Três veículos foram incendiados em Itabuna nesta sexta-feira — Foto: Reprodução TV Santa Cruz

Três veículos foram incendiados em Itabuna nesta sexta-feira — Foto: Reprodução TV Santa Cruz