Na noite de ontem (09), uma mulher identificada apenas pelo prenome Mariana foi vítima de golpe de arma branca, em crime ocorrido no Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia.

De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora, a agressora não gostou do fato de Mariana estar encarando-a, e partiu para o ataque com uma faca, golpeando a vítima.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu Mariana para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele foi atendida e, posteriormente, liberada.

Em Buerarema, João Pereira dos Santos desferiu uma facada contra o próprio o corpo, em tentativa de suicídio. O golpe atingiu o seu ombro esquerdo. Ele foi socorrido para o Hospital de Base em Itabuna, onde foi atendido e liberado.

Também vítima de facada, Rogério Soares dos Santos, 32 anos, foi atacado com um golpe nas costas, desferido pelo próprio irmão, após desentendimento e vias de fato entre ambos. Neste último caso, não foi informado o bairro de Itabuna onde aconteceu o crime. Rogério foi atendido pela equipe médica do HBLEM, e posteriormente liberado.