Após solicitação do Vereador Kaique Souza, prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou ontem segunda-feira (15) uma série de serviços de manutenção e limpeza nos bairros Hernani Sá e Centro Social Urbano – CSU.

As demandas, acolhidas junto à comunidade ainda no período de recesso, foram contempladas pela equipe da prefeitura, beneficiando com serviços de poda, roçagem, varrição, as ruas Avenida Silvio e Silva, caminhos 7, 37, 42, eixo coletor principal, além da área entorno do colégio CAIC, no Hernani Sá.

A região do CSU, também recebeu a atenção da prefeitura com os mesmos serviços, melhorando as condições de convivência e o aspecto visual da localidade.

Combate a endemias: com a finalidade de controlar a proliferação de insetos e mosquitos transmissores de doenças como dengue, zika vírus e chikungunya, o vereador kaique Souza, solicitou também a disponibilização do carro fumacê para transitar pelas ruas do município. Segundo informações da Secretaria de Saúde – Sesau, o serviço deve iniciar na tarde de hoje terça-feira (16), no bairro Hernani Sá.