O vereador kaique Souza (Podemos) se reuniu, nesta quinta-feira (11), com representantes da Associação de Comerciantes e Feirantes da Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá (ASCOFECAHESA), para tratar sobre as condições estruturais e de funcionamento do equipamento.

Participaram da reunião o presidente da entidade, Claudio Rios; o vice presidente, Carlos Sérgio; a secretária, Tânia Machado; a tesoureira, Vera Lúcia; o conselheiro, Celio Rios; além dos os assessores do vereador Kaique Souza, Viviane de Gois e Jorge Lima.

Na oportunidade, o parlamentar ouviu as necessidades mais urgentes para o bom funcionamento do espaço, dentre as quais se destacam a pintura de todos os boxes; a revitalização de toda a estrutura metálica; a inspeção da vigilância sanitária; a implantação de sistema de câmeras de segurança, além da intensificação do serviço da guarda municipal para inibir depredações ao patrimônio público.

A reforma das barracas da feira livre e da praça situada ao lado da Central de Abastecimento também foram reivindicadas.

O vereador Kaique Souza, prontamente, se mostrou comprometido com a causa, inclusive, defendendo a padronização das barracas e a cobertura da área da feira livre. “Apresentarei, já na próxima sessão, Indicações solicitando tais providências e acompanharei de perto para que as melhorias sejam concretizadas”, declarou o parlamentar.