Mais uma vez áudios de WhatsApp coloca figuras importantes da política Ilheense, no centro de polêmicas. Dessa vez, candidatos importantes e conhecidos do PSDB / Ilhéus , a exemplo Lú Cerqueira , Mirinho do COESO e o Presidente Alan Marinho, demonstram insatisfação com a falta de respeito com que o inexperiente candidato Valderico Júnior (DEM), vem conduzindo a política interna , com total isolamento , falta de apoio e autoritarismo infantil.

Os candidatos do PSDB Ilhéus , fizeram duras críticas ao candidato Valderico Júnior (DEM), em áudios , admitem a possibilidade de um rompimento por estarem sendo tratados como “imbecis e palhaços “. Um dos candidatos afirma: “Valderico Júnior, não lidera, não tem postura de líder e o pior não entende absolutamente nada de trabalhos em equipe”. Ficou claro nas falas que, Valderico Júnior , não tem capacidade para governar Ilhéus , está empurrando tudo com a barriga, levando como engodo um projeto que é dele e não de Ilhéus.

Sempre polêmica, atuante e com a marca de não levar desaforos e desrespeitos para casa , um suposto audio da candidata, Lú Cerqueira onde a mesma afirma: “Isso é falta desrespeito , para mim já deu, por mim a gente se separa, não dá mais. O comportamento do candidato candidato Valderico Júnior (DEM), é para enfraquecer o PSDB – Ilhéus , não é líder, não tem comportamento de líder , ele não tem voto , nunca foi testado , muito menos trabalho prestado em Ilhéus . Um dos candidatos , chega a dizer que , Valderico Júnior (DEM) , está com síndrome da casa grande ! E aí o que esperar ?