Live especial

Além da transmissão e troca de conhecimentos no ambiente online das plataformas digitais, a agenda virtual da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) da Prefeitura Municipal de Ilhéus esta semana conta com o plus a mais de duas lives especiais, para mostrar que uma educação das sensibilidades, é também da conectividade. Confira a programação!

Logo mais, às 14 horas desta segunda-feira (10), acontece a Live Especial com o tema “Superdotação e altas habilidades” no canal do Youtube da Seduc, acessível por meio do link: youtube.com/c/SEDUCIlhéus. Amanhã (11), terça-feira, às 14h, aula virtual para os alunos do Projeto Arte e Dança, no aplicativo Zoom. Às 15h, outra Live Especial voltada para o dia do estudante com a Premiação do Festival de Talentos, também no canal do Youtube da Seduc.

Na quarta-feira (12), ESCOLA ABERTA das 8h às 12h. Já na quinta-feira (13), às 10h, reunião para os cursistas sobre o Programa Formação pela Escola (PROAM) e o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), no aplicativo Zoom. A partir das 16h, acontecerá a videoaula no Youtube da Seduc, de formação dos profissionais da educação municipal no Planejamento Coletivo em Rede (PCR), com o tema: “Roteiros de Aprendizagem: uma ferramenta para ensino não presencial”.

A programação segue com os Roteiros de Aprendizagem para os alunos do Ciclo 1 a 5, e e Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Whats App, Facebook e Instagram, que acontecem na quinta-feira e sexta-feira, dias 13 e 14.