Visualização da imagem

Aconteceu na tarde da segunda-feira (07), no plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus, a Reunião Ordinária da Frente Parlamentar de Políticas Públicas em Defesa das Mulheres e pelo Enfrentamento à Violência Doméstica.

Esteve em pauta a temática da Segurança Pública para as Mulheres e fizeram-se presentes algumas entidades e o vereador Pastor Matos. Foram dados alguns encaminhamentos a nível municipal e a reunião foi encerrada com saldo positivo. Uma das vitórias da Frente foi a reativação do Conselho Municipal da Mulher. A próxima reunião acontecerá no dia 04 de novembro no plenário da Câmara de Ilhéus.

A frente conta com o vereador Makrisi Angeli como presidente, Pastor Matos como vice-presidente e Ivo Evangelista como secretário. A frente foi criada pelo Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, e tem o objetivo de ser um espaço de debate constante e permanente, onde as mulheres, compondo esta representação, possam elevar suas pautas a níveis mais práticos e concretos no que tange a formulação de leis no município de Ilhéus.