Salão Mobiliário

Começou nessa sexta-feira (27) e vai até o domingo (28), o salão imobiliário de Ilhéus, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Mais de 500 imóveis, entre novos, usados e plantas estão colocados à disposição para os cidadãos ilheenses. O Salão está sendo realizado no estacionamento do G Barbosa, no Pontal.
De acordo com a Caixa, agente financeiro do evento, os financiamentos são feitos para todas as faixas de renda. O atendimento do banco é realizado pelos parceiros Caixa Aqui, composto por mais de 20 colaboradores que prestam informações acerca da melhor forma de realizar o sonho da casa própria, além de dar suporte aos colaboradores Caixa com os seus agentes.
Antônio Francisco Almeida, superintendente em exercício da Caixa no Sul da Bahia explica que o evento é um momento propício para o cidadão ilheense adquirir o seu imóvel. “Estamos aqui para conciliar o sonho com a realidade de quem quer comprar um imóvel. Esse é um momento ímpar na cidade, uma vez que a economia está reaquecendo e as taxas de juros estão sendo reduzidas pelas instituições. Ilhéus é um ponto fora da curva, porque tudo o que se produz em termo de habitação é comercializado. Isso é um fator positivo. Queremos juntar essas duas pontas e construir um grande resultado”.
O superintendente estima que aproximadamente 3 mil pessoas compareçam ao Salão. O evento é promovido pela da Agência Mérito e conta com a parceria, além da Prefeitura de Ilhéus, de construtoras, corretores de instituições do setor da Construção Civil, dentre outras instituições.