psdb

O Partido Social Democracia Brasileira, (PSDB) está com nova executiva no município de Ilhéus. As nomeações por parte da executiva estadual foram feitas no dia 27/07.

O novo presidente do partido é Alan Marinho, tendo como coordenador Regional, o Advogado e ex vereador e ex presidente da OAB Marcos Flávio, além do vice-Presidente, o pastor Carlos Morais, Drº Eduardo Cintra no Jurídico, e Nilton Reis como Secretário.

O presidente Alan Marinho, afirmou que prioridade é a eleição proporcional, e terá candidatura própria para prefeito de Ilhéus.

“Iremos construir de fato uma Direita a cidade de Ilhéus, e garantir o pleito ao legislativo uma vez que o último Vereador da sigla foi o finado Marcos Paiva”, Salientou Alan Marinho.

PSDB a nível nacional, não tem mais a linha social e se consolidou como centro direita.

Inclusive é a sigla que mais aprova a pauta do governo, junto com o partido Novo, ligando a nova tendência atual, e na Bahia, tem o presidente estadual e Deputado federal Adolfo Vianna que assume a Bahia com protagonismo e  sem João Gualberto, Jutahy Magalhães e Imbassahy que por anos estavam a frente da sigla mostrando que realmente que a sigla vem para renovar.