Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 30, acusado de manter a companheira de 21 anos em cárcere privado na cidade de Eunápolis. Judson dos Santos, que é mototaxista, foi encontrado pela polícia no ponto onde trabalhava na praça do bairro Juca Rosa.

Segundo as informações, a polícia realizou a prisão após ter acesso a uma carta da vítima em que ela pedia socorro. A mulher relatou que foi agredida, ameaçada e era obrigada a manter relações sexuais com o acusado durante o período que ficou em cárcere privado.

A vítima ainda contou que estava sendo mantida em cativeiro na casa do acusado há 62 dias, além de ser ameaçada pelo marido, que também, dizia que poderia matar a família caso ela fugisse ou denunciasse o crime.

Segundo a mulher, no dia do término do relacionamento, no fim de maio, ela foi levada no carro da família para a rodovia que dá acesso a Porto Seguro, onde foi agredida e obrigada a gravar um vídeo pedindo desculpas e dizendo que o rompimento do relacionamento havia sido um erro.