Ligamos para o Samu, hoje(24), a tarde e para nossa surpresa fomos profundamente agredidos com palavras e arrogância da médica platonista ,quando pedimos socorro para uma líder social do Nelson Costa, que estava com pico de pressão arterial, tanto a minima como a máxima, vomitando de desfalecendo. A alusiva médica requisitou inúmeras informações e mostrando desequilíbrio total, dizia querer falar com a paciente , sendo que a mesma estava desfalecida.

Não satisfeita, mesmo outra pessoa ligando  do local , que tem péssimo sinal para celular e serem carentes, morando portanto em local nada favorável, ela terminou por não enviar o Samu. e disse que tomássemos as providencias que entendêssemos.

Fica aqui a denuncia do Ministério Publico da Saúde e ao Secretário de Saúde da cidade de Ilhéus,  para que apure os fatos. Temos testemunhas e gravações do acontecido e esperamos que o pior não acontecer com esta senhora, pois através desta denuncia , tomaremos providencias juntos as autoridades competentes. O blog espera uma resposta imediata dos responsáveis pela Saúde em Ilhéus.