Uma reunião ontem a tarde (18) no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, César Porto, tenta viabilizar e apoiar a Logística dos jogos da Seleção de Ilhéus, para os jogos do Intermunicipal. Na oportunidade também foi discutido implantação de uma Lei que possa arrecadar fundos para o esporte amador da Cidade.

O diretor de Esportes Danillo Rabat, acompanhado de sua Equipe, Thales Vinicius, Murilo Reis e Kaique Souza, saiu muito feliz da reunião a qual sinalizou como positiva ” Sair satisfeito e esperançoso que dias melhores estão por vim para o esporte ilheense, agora teremos uma reunião com o Prefeito Mário Alexandre ” Disse Danillo.

Já o Presidente da Liga Ilheense de Futebol Quincas, falou sobre essa parceria de grande valia para a seleção de Ilhéus e o Esporte amador da cidade. ” Uma parceria que visa fortalecer e impulsionar o esporte amador, outrora esquecido pelo poder público, e hoje sendo renovado com o Legislativo através do Presidente César Porto e o Executivo com o Prefeito Mário Alexandre “. Falou Quincas. A Diretoria da Liga Ilheense ainda contou o o diretor Veloso, com o Supervisor Flávio Medrado e o Auxiliar Técnico, Kaique Souza.