Fotos

Não faltou irreverência no palco do Viva Ilhéus 2019 – o Arraiá de Jorge. O fenômeno “Jotinha”, o rei do Whatsapp deu seu recado com o famoso bordão “…Ai pai, para!”. O sucesso do anão na Bahia e em todo Brasil deve-se ao seu jeito todo especial de comunicar seu cotidiano. Ao saudar multidão presente nos festejos, o humorista anunciou a grade de atrações dos dias de festival.

Locutor da cidade baiana de Elísio Medrado, o humorista chegou pela primeira vez em Ilhéus e disse que se encantou com as belezas da ‘Terra de Jorge’. “Muito feliz em chegar a Ilhéus, esta cidade linda e maravilhosa. Mas não poderia deixar de agradecer ao prefeito desta cidade, Mário Alexandre e ao povo, que me recebeu muito bem, do aeroporto até aqui, no circuito da festa”, disse Jotinha.

Este ano, o Viva Ilhéus passou a integrar o calendário baiano das festividades de época, isso porque a cidade ocupa projeção de destaque entre os principais destinos turísticos. O evento é capitaneado pela Prefeitura Municipal, Bahiatursa, Governo do Estado e Rede Bahia, e se tornou uma marca da atual gestão municipal, com resgate das tradições juninas típicas do Nordeste.