Na tarde de ontem 17 de junho, o jornal carioca O Dia divulgou uma imagem da modelo Najila Trindade. A jovem de 26 anos acusa o jogador Neymar de abuso e agressões. O atleta do PSG nega e a polícia investiga a situação. Najila, segundo o Dia, foi flagrada em um aeroporto bem longe da região onde ela mora. Ao lado do seu advogado, Cosme Araújo Santos, a loira foi vista em um aeroporto da cidade de Ilhéus, no estado da Bahia.

O flagrante foi divulgado no mesmo dia em que a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou um mandado de busca e apreensão do aparelho de celular da modelo. Como vítima, inicialmente, ela poderia se recusar a ceder o telefone, mas diante da investigação, a polícia agora vê a necessidade em analisar esse aparelho.

De acordo com o portal de notícias UOL, o Ministério Público do estado de São Paulo se mostrou a favor de que a Polícia Civil tivesse acesso ao telefone celular da modelo, que pode conter informações cruciais sobre o dia em que esteve com Neymar em hotel de Paris, na França. Segundo Najila, o suposto abuso teria ocorrido no dia 15 de maio, quando ela e Neymar deveriam ter apenas uma noite de amor, mas que se tornou um caso traumático ao atleta.

Fonte: Jornal O Dia