Cerca de 20 policiais participaram do treinamento que teve como objetivo melhorar o desempenho técnico dos PMs.

Abordagem a pedestres e a veículos de duas e quatro rodas foram algumas das atividades que a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial desenvolveu nesta sexta-feira (31), para o encerramento da II Jornada de Instrução de Nivelamento e aconhecimento, iniciada na segunda-feira (27). O preparo foi voltado para o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Conde).

“Estamos o tempo todo lidando com pessoas que na grande maioria são de bem, dessa forma, é necessário ter cuidado acerca das nossas atitudes. O policial quando sai da instrução se sente mais seguro para lidar com os desafios da sua rotina de trabalho”, disse o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues.

Os policiais que participaram do treinamento também tiveram noções sobre como melhorar as abordagens em coletivos e veículos de carga. “Faz com que a gente erre menos e saiba lidar com cada situação, ajudando as pessoas”, contou o oficial.

Cerca de 20 policiais participaram do treinamento que teve como objetivo melhorar o desempenho técnico dos PMs.