dia das mães cras
maes

Emoção, felicidade e muita alegria. A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e os CRAS – Centro Referência da Assistência Social – promoveu encontros de confraternização em homenagem às mães, nos cinco territórios de atuação da rede. Cerca de 1.200 mães registradas no Cadastro Único marcaram presenças nas festividades.

O público acompanhou as apresentações culturais, depoimentos emocionantes, sorteio de brindes, música e um delicioso lanche.  O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também marcou presença com o grupo de idosas.

“O cuidado é a melhor forma de atenção para darmos as nossas mães. São mulheres guerreiras que sustentam seus filhos com muita dificuldade, muitas vezes sozinhas. Quero trazer o ânimo e felicidade, por isso resolvi fazer essa festa maravilhosa para as mães de Ilhéus, pois muitas delas não teriam condições financeiras para viver um momento de amor e reconhecimento ao que elas fazem”, comentou o prefeito Mário Alexandre.

As equipes dos CRAS deram o máximo para conseguir atrair o público, oferecer diversão, lazer e informação para as assistidas, aumentar a aproximação das técnicas com a comunidade e facilitar a implementação de ações positivas.

Para saber mais sobre os serviços disponíveis, procure o CRAS mais próximo.

CRAS OLIVENÇA – Rua Lúcio Soub, 51 Olivença. Tel: 3269-1144

CRAS SUL – Rodovia Pontal-Buerarema, Km 1, Nossa Senhora da Vitória. Tel: 3632-5714

CRAS VILELA – Avenida Governador Paulo Souto, 625. Tel: 3633-7150

CRAS OESTE – Rua Duque de Caxias, 154. Tel: 3689-1677

CRAS NORTE – Avenida Raimundo Sá Barreto, 539. Tel: 3634-1566